Dupla é presa com carros roubados no Rio Janeiro

Dois homens de 28 e 30 anos foram presos por policiais do Batalhão de Polícia Militar do Choque no fim da tarde desta quinta-feira (27), em um hotel da Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Eles estavam com dois veículos com registro de roubo, na cidade do Rio de Janeiro (MS). Conforme a polícia, a […] O post Dupla é presa com carros roubados no Rio Janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens de 28 e 30 anos foram presos por policiais do Batalhão de Polícia Militar do Choque no fim da tarde desta quinta-feira (27), em um hotel da Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Eles estavam com dois veículos com registro de roubo, na cidade do Rio de Janeiro (MS).

Conforme a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que dois hóspedes estariam no hotel com um veículo Honda Civic de cor cinza e outro modelo Jeep Renegade prata que seriam de origem suspeita.

Diante da informação, os policiais foram até o local informado e encontram os veículos no estacionamento. O proprietário do hotel indicou o quarto dos hospedes e foi realizada a abordagem.  

A dupla contou que pegou os veículos no estado de Minas Gerais e iria levar até a cidade de Corumbá para entregar a uma pessoa desconhecida. De lá, os carros seriam levados para a Bolívia.

Durante a verificação sobre os carros, os policiais confirmaram que ambos tinham registros de roubo no Rio de Janeiro (RJ).

A dupla e os veículos foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

O post Dupla é presa com carros roubados no Rio Janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas