Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa e um segue foragido após invasão de casa com reféns em Ponta Porã

Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos em flagrante após invadirem casa e manter moradores reféns no Bairro Parque dos Ipês I, em Ponta Porã. Os autores trancaram a família, um idoso, de 64 anos, e uma mulher, de 48 anos, em banheiro da residência e destruíram cômodo do local. Caso ocorreu na […] O post Dupla é presa e um segue foragido após invasão de casa com reféns em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos em flagrante após invadirem casa e manter moradores reféns no Bairro Parque dos Ipês I, em Ponta Porã. Os autores trancaram a família, um idoso, de 64 anos, e uma mulher, de 48 anos, em banheiro da residência e destruíram cômodo do local. Caso ocorreu na manhã deste domingo (24) e um suspeito segue foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe policial foi acionada no endereço para atender o caso. Ao chegarem no local, avistaram o portão da residência arrombado, sem ser possível verificar se alguém no local.

Os policiais escutaram barulho de objetos batendo no chão e apertaram a campainha, quando três indivíduos empreenderam fuga pelos muros da residência. Após reforço de equipe do Tático, dois dos suspeitos foram capturados, enquanto o terceiro indivíduo segue foragido.

Informações policiais são de que os autores descartaram casacos, luvas e capacetes, além de ferramentas de pedreiro, usados para invasão da residência. Segundo as vítimas que estavam presas em banheiro da casa, os autores procuravam algo no local. A área gourmet do local ficou destruída com a ação do trio.

Publicidade

Depois do ocorrido foram feitas busca pela região e foi encontrado dois celulares das vitimas, subtraídos pelos autores. As vítimas também afirmaram que o trio utilizou arma de fogo para ameaçá-las.

Os autores e as vítimas foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) de Ponta Porã. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e um dos suspeitos segue foragido.

O post Dupla é presa e um segue foragido após invasão de casa com reféns em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.