Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Lima

A guarnição do Pelotão Nova Lima da 11° Companhia Independente da Polícia Militar prendeu durante a noite de quinta-feira (10), a dupla em flagrante por crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu após denúncia de um indivíduo na sede do pelotão, que afirmou que é usuário de entorpecentes e, que foi agredido por um […] O post Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Lima apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A guarnição do Pelotão Nova Lima da 11° Companhia Independente da Polícia Militar prendeu durante a noite de quinta-feira (10), a dupla em flagrante por crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu após denúncia de um indivíduo na sede do pelotão, que afirmou que é usuário de entorpecentes e, que foi agredido por um homem que é traficante com sua esposa e indicou a casa onde estavam.

A guarnição deslocou até a residência localizada no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), e encontrou dentro de uma mochila vários papelotes totalizando 120 Kg de maconha.

O traficante também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto, pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Publicidade

O casal e a droga apreendida foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

O post Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Lima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.