Diário Digital Durante caçada, homem confunde amigo com animal e efetua disparo

Durante caçada, homem confunde amigo com animal e efetua disparo

Neste domingo (27), Isaías Elizeu Velasco, de 59 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma caçada em uma fazenda localizada na BR-267, em Maracaju, saída para Guia Lopes da Laguna (MS). Conforme informações policiais, a vítima estava caçando porco monteiro no meio do mato com o filho Josué, 35, e […] O post Durante caçada, homem confunde amigo com animal e efetua disparo apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (27), Isaías Elizeu Velasco, de 59 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma caçada em uma fazenda localizada na BR-267, em Maracaju, saída para Guia Lopes da Laguna (MS).

Conforme informações policiais, a vítima estava caçando porco monteiro no meio do mato com o filho Josué, 35, e um amigo, identificado como Giovani, 32.

Até que em certo momento, Isaías estava agachado em uma moita e Giovani, que estava a cerca de 30 metros de distância, o confundiu com um animal e efetuou o disparo.

Isaías foi atingido na região do abdômen e socorrido pelos companheiros de caçada para o hospital de Maracaju.

A polícia tomou conhecimento dos fatos e Giovani foi encaminhado para a delegacia, onde entregou a espingarda calibre 28 e foi autuado pelo porte ilegal de arma, disparo e lesão.

O post Durante caçada, homem confunde amigo com animal e efetua disparo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas