Diário Digital Empresário desaparece após sair de Itaporã e seguir para Sidrolândia

Empresário desaparece após sair de Itaporã e seguir para Sidrolândia

O homem de 61 anos que mora em Itaporã saiu por volta das 09 horas desta segunda-feira (21) e seguiu para Sidrolândia onde tem uma empresa de agropecuária. Ele disse a família que retornaria no fim do dia.   Os familiares registraram o caso na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia após o empresário não retornar […] O post Empresário desaparece após sair de Itaporã e seguir para Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 61 anos que mora em Itaporã saiu por volta das 09 horas desta segunda-feira (21) e seguiu para Sidrolândia onde tem uma empresa de agropecuária. Ele disse a família que retornaria no fim do dia.  

Os familiares registraram o caso na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia após o empresário não retornar para a casa e não conseguirem mais contato. A esposa do empresário conseguiu contato com a vítima por volta das 19h30 e depois a última visualização do empresário em seu aplicativo do WhatsApp teria sido por volta das 21h20. O celular então passou a dar sinal de desligado ou fora da área de serviço. 

Conforme registro, o idoso tem problemas de saúde, hipertensão e saiu em uma caminhonete Ford Ranger, trajando uma calça jeans, camisa xadrez e botina. Ele é acostumado viajar entre Iporã e Sidrolândia e conhece bem o trajeto. 

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Empresário desaparece após sair de Itaporã e seguir para Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas