Diário Digital Empresários são flagrados em pesca ilegal e acabam multados

Empresários são flagrados em pesca ilegal e acabam multados

Durante fiscalização fluvial no rio Taquari, na região conhecida como Caronal, a 250 km da cidade de Coxim já no município de Corumbá, na operação Icitiofauna, Policiais Militares Ambientais de Coxim autuaram dois pescadores por pesca ilegal. Os infratores, dois empresários de 44 e 46 anos, residentes em Florianópolis (SC), foram autuados quando estavam em […] O post Empresários são flagrados em pesca ilegal e acabam multados apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante fiscalização fluvial no rio Taquari, na região conhecida como Caronal, a 250 km da cidade de Coxim já no município de Corumbá, na operação Icitiofauna, Policiais Militares Ambientais de Coxim autuaram dois pescadores por pesca ilegal.

Os infratores, dois empresários de 44 e 46 anos, residentes em Florianópolis (SC), foram autuados quando estavam em uma embarcação e pescavam sem licença ambiental. Com os infratores foram apreendidos um barco, um motor de popa 50HPs, dois molinetes e duas carretilhas com varas.

Os pescadores não tinham capturado nenhum pescado ainda. Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 500,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa. Logo que sejam pagas as multas, os pescadores poderão ter os materiais restituídos.

O post Empresários são flagrados em pesca ilegal e acabam multados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas