Escola de Três Lagoas realiza Bazar Solidário

A Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão continua com a distribuição e arrecadação de roupas e calçados usados no Bazar Solidário. A ação teve início do mês e, já arrecadou e distribuiu aproximadamente 350 peças que estão sendo entregues gratuitamente as pessoas e famílias necessitadas. O diretor da unidade, Adriano Dias explica que a ideia do […] O post Escola de Três Lagoas realiza Bazar Solidário apareceu primeiro em Diário Digital.

A Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão continua com a distribuição e arrecadação de roupas e calçados usados no Bazar Solidário.

A ação teve início do mês e, já arrecadou e distribuiu aproximadamente 350 peças que estão sendo entregues gratuitamente as pessoas e famílias necessitadas.

O diretor da unidade, Adriano Dias explica que a ideia do bazar surgiu através do servidores da escol, diante das dificuldades que muitas famílias estão passando devido à pandemia do novo coronavírus.

"Sabemos que muitos pais de alunos perderam o emprego, estão sem renda e gastando apenas com o necessário, quando tem. Esse bazar é realizado para ajudar aqueles que no momento não tem como comprar roupas e calçados”, disse.

Aceitando doações: São roupas e calçados seminovos para adultos e crianças. O diretor reforça que a comunidade também pode colaborar com o bazar. “Estamos aceitando doações. Quem tiver qualquer peça em bom estado e não for usar mais, pode trazer até a escola e fortalecer essa campanha solidária”, completou.

Serviço — O bazar solidário funciona diariamente das 7h às 11h e das 13h às 17h. A Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão fica na rua Bernardino Mendes, n° 1081 – Jardim Bela Vista.

O post Escola de Três Lagoas realiza Bazar Solidário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas