Família declara luto por influenciadora

A família influenciadora digital Juliana Machado, de 38 anos, decretou luto em postagens feitas em redes sociais. Vítima de um acidente que está sendo investigado, ela está internada na Santa Casa de Campo Grande que nesta sexta-feira, 20 de Agosto, abriu protocolo para morte encefálica. “Chegou a sua vez de brilhar lá em cima, o […] O post Família declara luto por influenciadora apareceu primeiro em Diário Digital.

A família influenciadora digital Juliana Machado, de 38 anos, decretou luto em postagens feitas em redes sociais. Vítima de um acidente que está sendo investigado, ela está internada na Santa Casa de Campo Grande que nesta sexta-feira, 20 de Agosto, abriu protocolo para morte encefálica.

“Chegou a sua vez de brilhar lá em cima, o céu ganhou uma nova estrela. Ju você vai deixar muita saudade. Não dá para acreditar, uma pessoa por onde passava distribuía sua alegria, seu carinho, agora nos deixou”, postou um familiar.

“Você é meu tudo, minha razão de viver e minha inspiração! Te amo minha rainha”, diz outra postagem.

Internada há seis dias, a paciente teve piora no quadro clínico e apresentou uma lesão cerebral irreversível.

Durante a semana, a influencer passou por duas cirurgias na cabeça e permaneceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI) durante a internação.

Pulo do carro - Conhecida em Campo Grande por sua paixão por motos, Juliana teria se jogado de um carro em movimento, na noite de sábado (14), segundo a versão do namorado que estava dirigindo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Imagens de câmera de segurança mostram influencer caindo do carro (Reprodução)

O caso está sendo investido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que já ouviu o namorado de Juliana como testemunha. Em depoimento, o homem de 32 anos, contou que a namorada começou a beber na hora do almoço, no sábado.

O casal também esteve em uma boate e, em determinado momento, Juliana e uma mulher discutiram, jogaram cerveja uma na outra e todos foram retirados do local pelos seguranças.

Eles foram embora de moto e, em casa, decidiram sair novamente só que de carro. Durante o trajeto, o namorado criticou Juliana pela briga na boate e, segundo versão apresentada por ele, a digital influencer pulou do veículo em movimento,  na Avenida Nelly Martins.

O namorado parou o carro para socorrer a vítima, assim como pessoas que passavam pelo local. Ele ainda disse à polícia que acredita que a namorada não tenha imaginado a gravidade da queda devido à velocidade do carro. 

Juliana tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e é piloto de moto velocidade. Ela ficou conhecida pelas corridas e manobras com máquinas de alta potência.

O post Família declara luto por influenciadora apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas