Fiat Uno capota na MS-289 e um homem morre

Um acidente na manhã deste domingo (29), na MS-289 que liga Amambai a Coronel Sapucaia, deixou um morto e quatro feridos. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Iguatemi. A vítima fatal, Jeder Bazena Ojeda, 25 anos, seguia com o veículo de Coronel Sapucaia para a cidade onde morava, Amambai, quando […] O post Fiat Uno capota na MS-289 e um homem morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Um acidente na manhã deste domingo (29), na MS-289 que liga Amambai a Coronel Sapucaia, deixou um morto e quatro feridos. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Iguatemi.

A vítima fatal, Jeder Bazena Ojeda, 25 anos, seguia com o veículo de Coronel Sapucaia para a cidade onde morava, Amambai, quando teria perdido o controle da direção e saiu da pista, capotando o veículo várias vezes.

Quatro pessoas que também estavam no carro, inclusive uma crianças de três anos, ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Amambai, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.

A Polícia Civil encontrou latas de cerveja dentro do Fiat Uno. Equipe da Perícia também esteve no local e acidente será investigado.

O post Fiat Uno capota na MS-289 e um homem morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas