Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de vereador e a esposa dele são agredidos com facão

Um homem de 27 anos de idade, foi preso após agredir três pessoas com facão. Entre as vítimas, está o filho do vereador Jeferson Aislan, o rapaz Victor Martins Aislan de 20 anos. O fato aconteceu na terça-feira (4) no bairro Vila Bela, em Coxim (MS). As informações apuradas pelo site Coxim Agora, são de […] O post Filho de vereador e a esposa dele são agredidos com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 27 anos de idade, foi preso após agredir três pessoas com facão. Entre as vítimas, está o filho do vereador Jeferson Aislan, o rapaz Victor Martins Aislan de 20 anos. O fato aconteceu na terça-feira (4) no bairro Vila Bela, em Coxim (MS).

As informações apuradas pelo site Coxim Agora, são de que o suspeito teria ido até a loja de Victor e de sua namorada. Neste momento, o homem começou a agredi-lo e também a danificar o estabelecimento que iria ser inaugurado na quarta-feira (5).

Para se defender, Victor usou o braço esquerdo e sofreu vários cortes. Já sua esposa, sofreu ferimentos superficiais nas costas. O suspeito é primo da companheira de Victor.

Além disso, o autor chegou a danificar o veículo modelo GM Prisma em que a vítima estava. Em seguida, o homem agrediu também o proprietário de uma bicicletária que fica próximo ao local.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada. A equipe teve que fazer o uso de força para conter o homem, que inclusive, chegou a quebrar o para-brisas da viatura policial.

O casal foi socorrido e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva da cidade. Eles não correm risco de vida.

O post Filho de vereador e a esposa dele são agredidos com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.