Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhote de coruja-buraqueira é resgatado dentro de residência

Policiais militares ambientais de Bonito capturaram hoje (29/4) no final da manhã, em uma residência, um filhote de coruja buraqueira. A proprietária da casa, localizada no centro da cidade, acionou a PMA afirmando que a ave adentrou à sua residência e ela não observou nenhuma da espécie nas imediações. Uma equipe foi ao local e […] O post Filhote de coruja-buraqueira é resgatado dentro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares ambientais de Bonito capturaram hoje (29/4) no final da manhã, em uma residência, um filhote de coruja buraqueira.

A proprietária da casa, localizada no centro da cidade, acionou a PMA afirmando que a ave adentrou à sua residência e ela não observou nenhuma da espécie nas imediações.

Uma equipe foi ao local e com uso de puçá efetuou a captura do animal, que ainda é um filhote, mas em estágio de aprendizado de voo e inicial de independência dos pais.

A ave foi encaminhada aos veterinários do Aquário do Pantanal, em Bonito, que avaliarão se ela já consegue sobreviver sozinha na natureza, ou se haverá necessidade de encaminhamento ao centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, para reintrodução futura.

Publicidade

(Informação Dourados News)

O post Filhote de coruja-buraqueira é resgatado dentro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.