Filhote de jacaré interrompe partida de futebol

Um filhote de jacaré precisou interromper uma partida de futebol na Prainha de Anastácio, na noite desta quarta-feira (24), para conseguir chegar ao seu habitat natural, o Rio Aquidauana. Quem compartilha o caso é o Max, responsável pelas atividades esportivas e turísticas na Prainha. Ele explica que, com a cheia do rio nas últimas semanas, […] O post Filhote de jacaré interrompe partida de futebol apareceu primeiro em Diário Digital.

Um filhote de jacaré precisou interromper uma partida de futebol na Prainha de Anastácio, na noite desta quarta-feira (24), para conseguir chegar ao seu habitat natural, o Rio Aquidauana.

Quem compartilha o caso é o Max, responsável pelas atividades esportivas e turísticas na Prainha. Ele explica que, com a cheia do rio nas últimas semanas, é comum os animais saírem caminhando na região.

“Quando o Rio Aquidauana enche a água alaga a rua atrás dos banheiros, empoçando ali. Com o passar dos dias a água secou e, chegou a noite, ele precisou atravessar a rua e a quadra de futebol até chegar onde precisava”, explica Max.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jacaré interrompe jogadores de futebol da prainha de Aquidauana (Foto: Divulgação)


Ele filmou toda a caminhada do animal até o rio, interrompendo a partida de futebol dos meninos por alguns minutos. 

(Com informações O Pantaneiro)

O post Filhote de jacaré interrompe partida de futebol apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas