Diário Digital Filhotes de cachorro ficam presos em pedras são resgatados por bombeiros

Filhotes de cachorro ficam presos em pedras são resgatados por bombeiros

Populares que vivem na região do Corumbella, parte alta de Corumbá (MS), às margens do anel viário na BR-262, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para realizar o resgate de filhotes de cachorro, no final da tarde de quinta-feira (15). Eles estavam presos entre as pedras. No local, muitos moradores acompanharam o resgate. Alguns relataram […] O post Filhotes de cachorro ficam presos em pedras são resgatados por bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Populares que vivem na região do Corumbella, parte alta de Corumbá (MS), às margens do anel viário na BR-262, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para realizar o resgate de filhotes de cachorro, no final da tarde de quinta-feira (15). Eles estavam presos entre as pedras.

No local, muitos moradores acompanharam o resgate. Alguns relataram que a equipe, que tinham escutado os latidos de filhotes ao longo do dia.

Eles viram que o local tinha um aglomerado de pedras e, que era de difícil acesso. A cadela que pariu as crias, também estava caída em um vão mais estreito.

Para realizar a retirada dos animais, foi necessário movimentar algumas pedras pesadas e usar um cambão para retirar um dos filhotes. O resgate dos outros, exigiu movimento de contorcionismo dos militares.

Os filhotes e a cadela, aparentemente sadios, foram deixados aos cuidados do proprietário.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Filhotes de cachorro ficam presos em pedras são resgatados por bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas