Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Força Tática desmonta esquema de tráfico de drogas

A equipe de Força Tática desmontou um esquema de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina na quinta-feira (24). Segundo o Boletim de Ocorrência, após receber denúncias sobre as vendas de drogas em uma residência na rua José Bernardes da Silveira, a equipe realizou policiamento na localidade. Os policiais visualizaram […] O post Força Tática desmonta esquema de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A equipe de Força Tática desmontou um esquema de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina na quinta-feira (24).

Segundo o Boletim de Ocorrência, após receber denúncias sobre as vendas de drogas em uma residência na rua José Bernardes da Silveira, a equipe realizou policiamento na localidade.

Os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita no referido endereço, sendo que em seguida, um deles foi visto saindo de bicicleta tomando rumo ignorado.

Sendo assim, diante das suspeitas, a equipe realizou abordagem nos indivíduos que permaneceram no local, sendo um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17.

Publicidade

Em busca pessoal, foi localizada com o homem de 24, uma porção de maconha e a quantia de R$ 20. Ele relatou que o o entorpecente pertencia ao adolescente de 15 anos, que havia saído de bicicleta e, que seria o mesmo responsável pela traficância.

O rapaz ainda informou, que o adolescente escondia mais drogas no fundo da residência.

Publicidade

Diante das informações, a equipe teve a licença para entrar na residência pelos proprietários. A equipe realizou buscas no local e encontrou 37 porções de maconha.

O adolescente de 15 anos, ao avistar a viatura, fugiu tomando rumo ignorado, porém, ao retornar para a residência, foi apreendido.

Publicidade

Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis ao fato.

O post Força Tática desmonta esquema de tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.