Diário Digital Fornecedor de drogas é preso em estacionamento de mercado

Fornecedor de drogas é preso em estacionamento de mercado

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), capturou em flagrante  um homem de 31 anos. Com ele foram apreendidas algumas porções de pasta base de cocaína. O fato aconteceu na tarde de ontem (16/8), em um mercado na Vila Bandeirante, em Campo Grande.   […] O post Fornecedor de drogas é preso em estacionamento de mercado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), capturou em flagrante  um homem de 31 anos. Com ele foram apreendidas algumas porções de pasta base de cocaína.

O fato aconteceu na tarde de ontem (16/8), em um mercado na Vila Bandeirante, em Campo Grande.  

Ao todo, os policiais apreenderam 14 porções de pasta base, com peso total de 3,4 quilos, além de balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico

A droga foi interceptada antes de ser entregue a outro traficante, que possivelmente seria responsável pelo fracionamento e redistribuição. O autor possui registro de violência doméstica e será apresentado em audiência de custódia.

(Informação PCMS)

O post Fornecedor de drogas é preso em estacionamento de mercado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas