Diário Digital Funcionário publico é preso por pesca predatória

Funcionário publico é preso por pesca predatória

Durante fiscalização fluvial pelo rio Brilhante neste domingo (12), a Polícia Militar Ambiental de Dourados abordou um pescador que estava em embarcação nas proximidades da rodovia MS-145. De acordo com informações policiais, o homem havia capturado e abatido peixe abaixo do tamanho mínimo de captura, o que se caracteriza como crime ambiental de pesca predatória. […] O post Funcionário publico é preso por pesca predatória apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante fiscalização fluvial pelo rio Brilhante neste domingo (12), a Polícia Militar Ambiental de Dourados abordou um pescador que estava em embarcação nas proximidades da rodovia MS-145.

De acordo com informações policiais, o homem havia capturado e abatido peixe abaixo do tamanho mínimo de captura, o que se caracteriza como crime ambiental de pesca predatória.

O infrator é um funcionário público, de 56 anos de idade, que reside no distrito de Ipezal, em Angélica (MS). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado e multado em R$ 780.

O pescado apreendido foi doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Angélica.

A ação policial faz parte das atividades da Operação Hot Point, em prevenção à pesca predatória, crime que tem pena prevista de um a três anos de detenção.

(Dourados News)

O post Funcionário publico é preso por pesca predatória apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas