Diário Digital Funcionários públicos são flagrados em bar fechado por aglomeração

Funcionários públicos são flagrados em bar fechado por aglomeração

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar fecharam na noite de domingo (17) um bar localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina (MS), devido à aglomeração de pessoas onde ocorria um evento artístico. O estabelecimento ficará interditado por 120 horas. De acordo com o site Jornal da Nova, os documentos da […] O post Funcionários públicos são flagrados em bar fechado por aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar fecharam na noite de domingo (17) um bar localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina (MS), devido à aglomeração de pessoas onde ocorria um evento artístico. O estabelecimento ficará interditado por 120 horas.

De acordo com o site Jornal da Nova, os documentos da vigilância apontam que além da aglomeração, não havia espaçamento entre as mesas e as pessoas não utilizavam máscaras.

Além disso, conforme a vigilância vários servidores públicos foram encontrados no estabelecimento. O decreto do município pontua que os servidores municipais que forem flagrados em eventos com aglomeração serão punidos.

As atividades do comércio só poderão ser restabelecidas após o fim do período de interdição.

(Com informações Dourados News)

O post Funcionários públicos são flagrados em bar fechado por aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas