Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funsat oferta mais de 700 vagas de emprego

Apesar do panorama intranquilo provocado pela pandemia, Campo Grande tem mantido um cenário de boas expectativas para o mercado de trabalho. Em entrevista ao programa Noticidade primeira edição, desta terça-feira (13), o diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho, da Capital, Luciano Martins, informou que após o encerramento do Auxílio Emergencial, a demanda pela procura de […] O post Funsat oferta mais de 700 vagas de emprego apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Apesar do panorama intranquilo provocado pela pandemia, Campo Grande tem mantido um cenário de boas expectativas para o mercado de trabalho.

Em entrevista ao programa Noticidade primeira edição, desta terça-feira (13), o diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho, da Capital, Luciano Martins, informou que após o encerramento do Auxílio Emergencial, a demanda pela procura de emprego aumentou no município, porém, segundo ele, em contrapartida, o número de oportunidades também cresceu. “Temos vagas nos mais diversos ramos. Hoje, por exemplo, estamos batendo um recorde de vagas com 766 oportunidades de emprego”, disse.

De acordo com Luciano a Martins, a Funsat disponibiliza vagas freelance - àquelas que surgem para contatação de final de semana. “A Funsat tem intensificado a captação de vagas. Tem feito contato com os empresários, até porque o anuncio é feito gratuitamente. Isso mostra que o poder público pode auxiliar tanto o empregador quanto o empregado. As empresas, também têm aderido a questão do custo benefício no momento da contratação” ressaltou.

Para facilidade a contratação, o diretor da Funsat acrescentou, ainda, que o órgão conta com uma equipe de técnicos que dão orientação para que a pessoa não desista da vaga de emprego. Conforme Luciano Martins, o candidato à vaga precisa manter o currículo atualizado. "Desde menor aprendiz a pessoas mais experientes, podem conseguir alguma oportunidade" acrescentou afirmando que o órgão atende todos os perfis.

Publicidade

Em função da pandemia, o diretor-presidente da Funsat ressaltou, ainda, que a pessoa só precisa ir até a Fundação em caso específico. "Apenas em caso de atualização de dados, a pessoa pode ir até a Funsat", disse.

A Fundação Social do Trabalho atende das 7h30 às 17h30 e localiza-se à Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 4042- 0585.

O post Funsat oferta mais de 700 vagas de emprego apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.