Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fusca parte ao meio em acidente e 5 ocupantes sobrevivem

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-262, em Anastácio. Elas estavam em um Fusca que partiu ao meio após atingir o guard rail da ponte no rio Dois Irmãos do Buriti. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a […] O post Fusca parte ao meio em acidente e 5 ocupantes sobrevivem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-262, em Anastácio. Elas estavam em um Fusca que partiu ao meio após atingir o guard rail da ponte no rio Dois Irmãos do Buriti.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. Em razão da velocidade do impacto, a carenagem do automóvel começou a se despedaçar, até que o carro ficou completamente destruído.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista foi encontrado desorientado, juntamente com os outros quatro passageiros que dormiam na hora da batida. As cinco vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao pronto-socorro de Aquidauana.

(Com informações: O Pantaneiro)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Fusca parte ao meio em acidente e 5 ocupantes sobrevivem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.