Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futebol Virtual de graça no Pátio Central

Já pensou jogar uma partida de futebol virtual de graça em um local devidamente montado para tal atividade. A possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa que frequentar o Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande. O Pátio Central sediou no fim de semana passado, as finais da 1ª Copa Sesc Diário Digital […] O post Futebol Virtual de graça no Pátio Central apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Já pensou jogar uma partida de futebol virtual de graça em um local devidamente montado para tal atividade. A possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa que frequentar o Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande.

O Pátio Central sediou no fim de semana passado, as finais da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, um sucesso entre os gamers do Estado. Encerrado o evento inédito, a estrutura ficou na praça de eventos do estabelecimento à disposição dos frequentadores do Pátio.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Quem deseja aproveitar tal oportunidade de lazer e diversão, sem pagar nada por isso, deve comparecer ao estabelecimento até dia 5 de agosto, das 10h às 15h. Vale mencionar que o local está seguindo todas as normas de segurança proporcionando o devido distanciamento.

Serviço - O Pátio Central Shopping fica na Rua Marechal Rondon, 1.380 e tem entradas pelas ruas Dom Aquino (lojas Marisa e Casas Bahia) e Quatorze de Julho (loja Mega Jeans). É obrigatório o uso de máscara para entrar e circular dentro do shopping.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Futebol Virtual de graça no Pátio Central apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.