Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaeco e Garras cumpre mandados judiciais na Capital e no interior de MS

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou, nesta sexta-feira, 25 de Março, a Operação “Courrier”. Ao todo, foram cumpridos 38 mandados judiciais nas cidades de Campo Grande (MS), Dourados (MS), Jardim (MS) e Jaraguari (MS). Os investigados são – […] O post Gaeco e Garras cumpre mandados judiciais na Capital e no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou, nesta sexta-feira, 25 de Março, a Operação “Courrier”. Ao todo, foram cumpridos 38 mandados judiciais nas cidades de Campo Grande (MS), Dourados (MS), Jardim (MS) e Jaraguari (MS).

Os investigados são – seis advogados, um servidor do Poder Judiciário, um servidor da Defensoria Pública, um policial penal e entre outros.

As investigações do GAECO apontaram a formação do núcleo “Sintonia dos Gravatas”, célula do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na qual, os advogados transmitiam informações aos faccionados presos a outros membros da organização criminosa, inclusive referentes a planejamento de atentados contra a vida de agentes públicos, dentre os quais, um Promotor do GAECO/MS e um Juiz de Direito da Capital.

A operação foi deflagrada com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), do Batalhão de Choque, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Gaeco e Garras cumpre mandados judiciais na Capital e no interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.