Diário Digital GCM intensificará blitz de 1º de dezembro a 9 de janeiro

GCM intensificará blitz de 1º de dezembro a 9 de janeiro

“Operação Cidade Segura” da Guarda Civil Metropolitana, começa amanhã dia primeiro e segue até 9 de janeiro de 2022. O objetivo é proporcionar segurança às pessoas que irão transitar nas principais vias comerciais de Campo Grande, bem como pontos de interesse municipal, contemplando as sete regiões urbanas da Capital, em especial a área central, devido […] O post GCM intensificará blitz de 1º de dezembro a 9 de janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

“Operação Cidade Segura” da Guarda Civil Metropolitana, começa amanhã dia primeiro e segue até 9 de janeiro de 2022. O objetivo é proporcionar segurança às pessoas que irão transitar nas principais vias comerciais de Campo Grande, bem como pontos de interesse municipal, contemplando as sete regiões urbanas da Capital, em especial a área central, devido ao grande fluxo de pessoas oriundas de outras regiões para o centro da cidade.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja (Foto: Luciano Muta)

O Secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja esteve presente na cerimônia e falou com a imprensa sobre a operação. "Pelo menos 420 servidores e 50 carros devem participar da operação. Rondas serão feitas durante 24h na área central e nas principais vias que ligam aos bairros. Além disso, as blitz serão intensificadas durante período matutino e diurno com objetivo de flagrar condutores bêbados, armados, foragidos da justiça e com veículos furtados", reforçou.

Além das ações preventivas, a Guarda Civil Metropolitana deverá cumprir suas atribuições primárias, previstas em lei, oferecendo segurança aos usuários dos serviços públicos prestados pelo município.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Luciano Muta

O post GCM intensificará blitz de 1º de dezembro a 9 de janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas