Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GCM realiza mais de 220 testes de bafômetro

Mais de 350 pessoas flagradas nas ruas e 158 estabelecimentos fiscalizados pela Equipe da Guarda Civil Metropolitana realizou mais uma noite de operação de toque de recolher. Ação contou com apoio Detran, Agetran e Vigilância Sanitária. Equipe da GCM juntamente com o Agetran realizou várias blitz na Capital, pelo menos 220 teste de bafômetro foi […] O post GCM realiza mais de 220 testes de bafômetro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais de 350 pessoas flagradas nas ruas e 158 estabelecimentos fiscalizados pela Equipe da Guarda Civil Metropolitana realizou mais uma noite de operação de toque de recolher. Ação contou com apoio Detran, Agetran e Vigilância Sanitária.

Equipe da GCM juntamente com o Agetran realizou várias blitz na Capital, pelo menos 220 teste de bafômetro foi realizado, uma pessoa acabou presa e 18 se recusar a fazer o etilomêtro.

Ainda durante as fiscalizações uma festa foi encerra pela Vigilância Sanitária, mais de 200 ligações de denuncias foram realizada durante a operação que começa as 22h e termina ás 5h da manhã.

O post GCM realiza mais de 220 testes de bafômetro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.