Diário Digital Goleiro Bruno posta foto com cadela e comenta “amiga fiel” e causa revolta

Goleiro Bruno posta foto com cadela e comenta “amiga fiel” e causa revolta

Nesta quarta-feira (17) o goleiro Bruno publicou uma foto abraçando uma cadela da raça "pitbull" com a legenda "amiga fiel". Na aba dos comentários, internautas ficaram revoltados, pois o goleiro bruno foi condenado a 22 anos de prisão em regime semiaberto pelo assassinato e ocupação de cadáver de sua ex-namorada Eliza Samúdio. Investigações apontaram que […] O post Goleiro Bruno posta foto com cadela e comenta “amiga fiel” e causa revolta apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quarta-feira (17) o goleiro Bruno publicou uma foto abraçando uma cadela da raça "pitbull" com a legenda "amiga fiel". Na aba dos comentários, internautas ficaram revoltados, pois o goleiro bruno foi condenado a 22 anos de prisão em regime semiaberto pelo assassinato e ocupação de cadáver de sua ex-namorada Eliza Samúdio. Investigações apontaram que o corpo da vítima havia sido esquartejado e depois jogado para cachorros.

Em resposta a um seguidor, a atual mulher de Bruno respondeu à um comentário que afirmava que pitbulls matam e comem carne humana, " Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!"

Goleiro Bruno tem um filho de 11 anos com a ex-namorada assassinada, na qual o ex-goleiro do Flamengo não paga pensão. Em entrevista ao Correio 24 Horas, Bruninho conta que tem vontade de ficar cara a cara com o pai e, que faz terapia uma vez por semana.

O post Goleiro Bruno posta foto com cadela e comenta “amiga fiel” e causa revolta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas