Diário Digital Helicóptero cai durante a combate a incêndio no Pantanal e deixa três feridos

Helicóptero cai durante a combate a incêndio no Pantanal e deixa três feridos

Um helicóptero da Força Nacional que combatia incêndios na região do Pantanal mato-grossense caiu na tarde desta quinta-feira (08), em uma área de Porto Jofre, localizado no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Os três tripulantes da aeronave foram resgatados e encaminhados para atendimento médico. Segundo o jornal de Cuiabá (MT), Gazeta […] O post Helicóptero cai durante a combate a incêndio no Pantanal e deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um helicóptero da Força Nacional que combatia incêndios na região do Pantanal mato-grossense caiu na tarde desta quinta-feira (08), em uma área de Porto Jofre, localizado no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Os três tripulantes da aeronave foram resgatados e encaminhados para atendimento médico.

Segundo o jornal de Cuiabá (MT), Gazeta Digital, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) informou que o helicóptero está sendo utilizado na Operação Pantanal II, uma das iniciativas de combate às queimadas no bioma mato-grossense.

A bordo da aeronave estavam o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal, além do copiloto Luiz Fernando Berberick da Polícia Civil do Rio de Janeiro e do segundo sargento da Polícia Militar Emerson Miranda Martins, também do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a pasta, os tripulantes foram resgatados por helicóptero da Marinha do Brasil e encaminhados à Cuiabá. Eles são atendidos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

(Com informações da Gazeta Digital)

O post Helicóptero cai durante a combate a incêndio no Pantanal e deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas