Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado

Neste sábado, 19 de Dezembro, doadores de sangue que moram em Campo Grande (MS), terão o período da manhã para comparecer no Hemosul e praticarem o gesto de solidariedade. A unidade irá abrir das 7h às 12h. Nesta semana a instituição registrou queda nas doações recebidas na unidade. Embora todos os tipos de sangue sejam […] O post Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste sábado, 19 de Dezembro, doadores de sangue que moram em Campo Grande (MS), terão o período da manhã para comparecer no Hemosul e praticarem o gesto de solidariedade. A unidade irá abrir das 7h às 12h.

Nesta semana a instituição registrou queda nas doações recebidas na unidade. Embora todos os tipos de sangue sejam bem-vindos, a maior urgência é para os tipos O negativo e B positivo.

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos, entre outros critérios. Mais informações podem ser conferidas no site do Hemosul.

Durante a semana é possível programar data e horário da doação. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Correa da Costa, n° 1304 no Centro da Capital.

O post Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.