Diário Digital Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado

Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado

Neste sábado, 19 de Dezembro, doadores de sangue que moram em Campo Grande (MS), terão o período da manhã para comparecer no Hemosul e praticarem o gesto de solidariedade. A unidade irá abrir das 7h às 12h. Nesta semana a instituição registrou queda nas doações recebidas na unidade. Embora todos os tipos de sangue sejam […] O post Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste sábado, 19 de Dezembro, doadores de sangue que moram em Campo Grande (MS), terão o período da manhã para comparecer no Hemosul e praticarem o gesto de solidariedade. A unidade irá abrir das 7h às 12h.

Nesta semana a instituição registrou queda nas doações recebidas na unidade. Embora todos os tipos de sangue sejam bem-vindos, a maior urgência é para os tipos O negativo e B positivo.

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos, entre outros critérios. Mais informações podem ser conferidas no site do Hemosul.

Durante a semana é possível programar data e horário da doação. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Correa da Costa, n° 1304 no Centro da Capital.

O post Hemosul recebe doações no período da manhã deste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas