Homem agride esposa com corrente e cadeado

Uma mulher de 37 anos, moradora do Jardim Independência, em Dourados, foi agredida pelo esposo de 40 anos, na noite deste sábado (13).  Segundo informações da polícia o homem teria chegado em casa por volta das 23 horas, bêbado e agressivo, xingando a esposa por ela ter feito bronzeamento. Em seguida o homem pegou uma […] O post Homem agride esposa com corrente e cadeado apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 37 anos, moradora do Jardim Independência, em Dourados, foi agredida pelo esposo de 40 anos, na noite deste sábado (13). 

Segundo informações da polícia o homem teria chegado em casa por volta das 23 horas, bêbado e agressivo, xingando a esposa por ela ter feito bronzeamento. Em seguida o homem pegou uma corrente com cadeado, que estavam no portão, e agrediu a esposa, acertando na cabeça.

No momento da agressão ela estava com uma criança no colo, neta da vítima, que não foi atingida.

Após o fato o homem saiu de casa, sem informar para onde ia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac) e a vítima solicitou medidas protetivas e urgência.

Com informações: Dourados News

O post Homem agride esposa com corrente e cadeado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas