Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride funcionária em unidade de saúde

Guarda Municipal foi acionada na manhã desta segunda-feira, 25 de Outubro, para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados (MS). A funcionária da área vermelha da unidade teria sido agredida por um homem que tentava entrar no setor para acompanhar o tratamento de um paciente internado no local. Conforme o Boletim […] O post Homem agride funcionária em unidade de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Guarda Municipal foi acionada na manhã desta segunda-feira, 25 de Outubro, para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados (MS). A funcionária da área vermelha da unidade teria sido agredida por um homem que tentava entrar no setor para acompanhar o tratamento de um paciente internado no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem de 53 anos de idade, estaria agressivo e falava em alto tom. Quando foi informado que não poderia entrar no setor disse que chamaria a Polícia Militar e se não resolvesse a situação, a funcionária poderia acionar a Guarda Municipal.

No momento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou com uma paciente para dar entrada no setor e a porta foi aberta. Com a situação, o acusado tentou entrar sem autorização dos responsáveis e, quando a equipe fechava a porta, ele a empurrou forçando contra a vítima de 43 anos, que teve a mão lesionada.

A responsável pelo setor acionou a Guarda que no local ouviu a vítima que reclamava de dores na mão e o acusado. O homem relatou ter ido à UPA acompanhado da irmã para fazer a troca da fronha do travesseiro do paciente, que estava suja de sangue e fezes, sendo impedido de entrar pela funcionária.

Publicidade

Eles foram orientados a comparecer à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada. O acusado foi até a delegacia levado pela irmã, enquanto a vítima não compareceu.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como perturbação do trabalho e lesão corporal dolosa.

O post Homem agride funcionária em unidade de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.