Homem ameaça de morte ex-esposa e acaba preso

Polícia Militar de Paranaíba (MS), prendeu na manhã desta quarta-feira, 9 de Dezembro, um homem de 33 anos de idade por ameaçar de morte sua ex-companheira caso não reatasse o relacionamento. O homem já havia agredido a vítima na madrugada do mesmo dia. Por volta das 02h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência […] O post Homem ameaça de morte ex-esposa e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar de Paranaíba (MS), prendeu na manhã desta quarta-feira, 9 de Dezembro, um homem de 33 anos de idade por ameaçar de morte sua ex-companheira caso não reatasse o relacionamento. O homem já havia agredido a vítima na madrugada do mesmo dia.

Por volta das 02h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher gritava por socorro nas proximidades da estação rodoviária. No local, encontraram uma mulher de 21 anos que relatou que estava indo para rodoviária, quando seu ex-marido teria a derrubado de sua bicicleta, desferido tapas em seu rosto e subtraído seu celular, bolsa, óculos e a bicicleta.

A vítima estava com escoriações pelo corpo. Sendo assim, a equipe realizou várias diligências em busca do autor, mas ele não foi encontrado.

Já por volta das 10h, os policiais receberam informação de que o homem teria entrado na casa em que convivia com a vítima e trancado o portão.

A equipe foi ao local e, ao ver a viatura policial, o homem fugiu pulando os muros da vizinhança. Mas, ele foi acompanhado pelos policiais que conseguiram realizar sua prisão.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem ameaça de morte ex-esposa e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas