Diário Digital Homem ataca e agride guarda de praça com barra de ferro

Homem ataca e agride guarda de praça com barra de ferro

Policiais Militares foram acionados na noite de segunda-feira (11) após um guarda da Praça do Peixe ser agredido com uma barra de ferro. Conforme o Boletim de Ocorrência, além do guarda noticiar o fato, outras pessoas que estavam no local também informaram aos militares que havia uma pessoa de posse de uma barra de ferro […] O post Homem ataca e agride guarda de praça com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares foram acionados na noite de segunda-feira (11) após um guarda da Praça do Peixe ser agredido com uma barra de ferro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, além do guarda noticiar o fato, outras pessoas que estavam no local também informaram aos militares que havia uma pessoa de posse de uma barra de ferro e ameaçando as pessoas que se encontravam na praça.

De posse das informações, os miliares foram até o local e avistaram um homem de 28 anos, sendo ordenado que o mesmo largasse a barra de ferro, o que não foi obedecido. Neste caso, foi necessário realizar o disparo de bala de borracha, porém, não atingiu o suspeito, sendo que logo em seguida o mesmo largou o ferro, podendo assim os policiais realizarem a abordagem.

O guarda de 43 anos, contou aos policiais que havia recebido denuncias de que o homem estava realizando o uso de drogas na praça e, no momento que foi verificar o fato, recebeu as agressões por parte do suspeito, sendo atingido nas costas e na cabeça com golpes de barra de ferro, ele recebeu atendimento médico na Santa Casa de Bataguassu (MS).

Na delegacia, o suspeito disse que o guarda havia chego expulsando ele e um grupo de pessoas que ali estavam e da maneira que o mesmo teria ido em sua direção, achou que seria agredido pelo guarda e para tentar se defender pegou a barra de ferro e acabou acertando o mesmo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por desobediência e lesão corporal dolosa.

(Com informações Da Hora Bataguassu)

O post Homem ataca e agride guarda de praça com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas