Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem bate carro e namorada que estava no capô morre

Na madrugada deste sábado, 15 de Maio, Mariana Vitória Vieira de 19 anos de idade, morreu após ser atropelada por seu namorado. A jovem estava no capô do carro, quando o condutor também de 19 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia, próximo ao Shopping Campo Grande. O acidente […] O post Homem bate carro e namorada que estava no capô morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada deste sábado, 15 de Maio, Mariana Vitória Vieira de 19 anos de idade, morreu após ser atropelada por seu namorado. A jovem estava no capô do carro, quando o condutor também de 19 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia, próximo ao Shopping Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 5h, na Capital.

Segundo informações, o casal estava em um bar da avenida Afonso Pena, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, Mariana para impedir que seu namorado dirigisse alcoolizado, subiu no capô e foi carregada por vários metros.

O rapaz perdeu o controle do direção na Avenida Arquiteto Vila Nova, colidiu no poste e a vítima foi arremessada. Ainda não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus.

Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.

Publicidade

Vídeo —

(Vídeo: Divulgação/Reprodução)

O post Homem bate carro e namorada que estava no capô morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.