Diário Digital Homem bate em ex-mulher grávida a arranca parte do cabelo da vítima

Homem bate em ex-mulher grávida a arranca parte do cabelo da vítima

Uma Mulher, de 32 anos, grávida de seis meses, foi espancada e teve parte do cabelo arrancado pelo ex-marido, de 46 anos. O ex-companheiro foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e furto. O caso aconteceu na noite do último sábado (21), na Rua Manoela V. Soares, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã. A […] O post Homem bate em ex-mulher grávida a arranca parte do cabelo da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma Mulher, de 32 anos, grávida de seis meses, foi espancada e teve parte do cabelo arrancado pelo ex-marido, de 46 anos.

O ex-companheiro foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e furto. O caso aconteceu na noite do último sábado (21), na Rua Manoela V. Soares, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã.

A vítima foi pega pelo ex quando retornava do mercado. Ele parou com o veículo próximo a calçada, desceu e foi em direção da ex-mulher.

De acordo com o boletim, o agressor puxou a mulher pelos cabelos e a colocou dentro do carro. Ela foi levada para a casa dele, onde sofreu mais agressões, principalmente na região da cabeça. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que conviveu um ano com o autor e está separada há cerca de 2 meses.

A polícia o encontrou com o celular da ex companheira. A mulher tinha lesões no braço, na cabeça e nas pernas. Ela solicitou medida protetiva porque sofre ameaças por parte do ex. Segundo ela, o agressor diz que vai matá-la e jogar o corpo no anel viário.

O post Homem bate em ex-mulher grávida a arranca parte do cabelo da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas