Diário Digital Homem bate Hilux roubada e tenta atropelar policiais

Homem bate Hilux roubada e tenta atropelar policiais

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na tarde de ontem (21), no Parque Residencial  do Girassóis que tentou atropelar um policial, bateu contra um muro, colidiu em vários carros e roubou uma caminhonete Hilux. Em um vídeo divulgado pelos policiais do Batalhão do Choque é possível ver […] O post Homem bate Hilux roubada e tenta atropelar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na tarde de ontem (21), no Parque Residencial  do Girassóis que tentou atropelar um policial, bateu contra um muro, colidiu em vários carros e roubou uma caminhonete Hilux.

Em um vídeo divulgado pelos policiais do Batalhão do Choque é possível ver o momento que o suspeito tenta novamente atropelar os policiais e acaba atingido uma caminhonete S10 que estava estacionada.

Após bater na S10 o suspeito foi preso em flagrante acabou confessando que foi até o bairro Coophasul cobrar uma dívida de R$ 2 mil que uma pessoa identificado apenas como “gordinho” estava devendo. Ele disse aos policiais que deixaria o veículo guardado até que “gordinho” paga-se a dívida.

Suspeito acabou preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, pelos crimes de  desobediência,  tentativa de homicídio por dano (nos veículos, no muro e portão); por conduzir veiculo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, direção perigosa na via pública e por roubo. A caminhonete Hilux foi encaminhada para o Pátio do Detran.

O post Homem bate Hilux roubada e tenta atropelar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas