Diário Digital Homem é agredido por populares e encaminhado à Santa Casa

Homem é agredido por populares e encaminhado à Santa Casa

Homem, de 36 anos, foi agredido por quatro pessoas no Bairro Nova Esperança, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). Ele estava sob efeito de álcool e drogas e precisou ser encaminhado à Santa Casa, em razão de cortes profundos na cabeça. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi acusada pelos agressores de […] O post Homem é agredido por populares e encaminhado à Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, de 36 anos, foi agredido por quatro pessoas no Bairro Nova Esperança, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). Ele estava sob efeito de álcool e drogas e precisou ser encaminhado à Santa Casa, em razão de cortes profundos na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi acusada pelos agressores de furtar uma caixa de som de um dos suspeitos. O homem não soube dizer o nome dos envolvidos, apenas que eram quatro homens moradores do bairro, e negou a autoria do crime.

Ele explicou que estava em um estabelecimento comercial de bebidas e não conseguiu passar mais informações, em razão da agitação provocada pelo consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O homem passou por atendimento da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Santa Casa, em razão de três cortes profundos na cabeça. O homem estava estava ensanguentado quando abordado policiais militares.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como lesão corporal dolosa.

O post Homem é agredido por populares e encaminhado à Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas