Homem é assassinado após discussão

Homem, de 42 anos, foi assassinado após discussão, em Camapuã. Ferido, ele teria tentado pedir ajuda, ao caminhar por metros, em frente onde morava, porém faleceu.  Conforme o Campo Grande News, o corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da região. Após ser ferido por arma de fogo, […] O post Homem é assassinado após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, de 42 anos, foi assassinado após discussão, em Camapuã. Ferido, ele teria tentado pedir ajuda, ao caminhar por metros, em frente onde morava, porém faleceu. 

Conforme o Campo Grande News, o corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da região. 
Após ser ferido por arma de fogo, a vítima ainda correu por cerca de 80 metros pela rua pedindo socorro, mas não resistiu e morreu. 

Equipe da Polícia Militar encontrou capacete de Dimas Acosta, a vítima, em frente a uma casa na Rua Costa Rica. Nessa residência, morava um homem, de 52 anos, que segundo boletim de ocorrência, já tinha discutido na última semana com Dimas.

A polícia havia sido informada anteriormente sobre constantes ameaças vindas do homem, mas não havia registro de boletim de ocorrência. Vizinhos ouviram nova discussão no sábado, e em seguida viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionados ao local do crime.

Foi constatado posteriormente que a vítima usava tornozeleira eletrônica. 

Com informações: Dourados News

O post Homem é assassinado após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.