Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado após discussão

Homem, de 42 anos, foi assassinado após discussão, em Camapuã. Ferido, ele teria tentado pedir ajuda, ao caminhar por metros, em frente onde morava, porém faleceu.  Conforme o Campo Grande News, o corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da região. Após ser ferido por arma de fogo, […] O post Homem é assassinado após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 42 anos, foi assassinado após discussão, em Camapuã. Ferido, ele teria tentado pedir ajuda, ao caminhar por metros, em frente onde morava, porém faleceu. 

Conforme o Campo Grande News, o corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da região. 

Após ser ferido por arma de fogo, a vítima ainda correu por cerca de 80 metros pela rua pedindo socorro, mas não resistiu e morreu. 

Equipe da Polícia Militar encontrou capacete de Dimas Acosta, a vítima, em frente a uma casa na Rua Costa Rica. Nessa residência, morava um homem, de 52 anos, que segundo boletim de ocorrência, já tinha discutido na última semana com Dimas.

Publicidade

A polícia havia sido informada anteriormente sobre constantes ameaças vindas do homem, mas não havia registro de boletim de ocorrência. Vizinhos ouviram nova discussão no sábado, e em seguida viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionados ao local do crime.

Foi constatado posteriormente que a vítima usava tornozeleira eletrônica. 

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Homem é assassinado após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.