Diário Digital Homem é atingido por raio e fica em estado grave em Campo Grande

Homem é atingido por raio e fica em estado grave em Campo Grande

Um homem foi atingido por um raio nos primeiros momentos da chuva forte que caiu sobre Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, 7 de Outubro. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. Seu estado de saúde é considerado grave. Segundo informações, ele estaria no Ginásio Guanandizão, localizado na Avenida Ernesto […] O post Homem é atingido por raio e fica em estado grave em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi atingido por um raio nos primeiros momentos da chuva forte que caiu sobre Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, 7 de Outubro. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações, ele estaria no Ginásio Guanandizão, localizado na Avenida Ernesto Geisel, na Capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem teve queimaduras pelo corpo e, quando o socorro chegou, estava desorientado.

Conforme o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Carminatti, as informações preliminares apontam que o homem sofreu uma descarga elétrica que atingiu mão e saiu pelo pé. Na sequência, foi socorrido e levado para o hospital.

Na Santa Casa da Capital, a informação é de que o paciente está em estado grave na área vermelha do Pronto Socorro.

Chuva forte - A chuva forte que caiu sobre Campo Grande nesta tarde veio acompanhada de granizo em algumas regiões. Houve alagamentos, quedas de árvores e destelhamentos. A previsão para esta quinta-feira, 8 de Outubro, é de mais chuva nos períodos da tarde e noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

O post Homem é atingido por raio e fica em estado grave em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas