Diário Digital Homem é detido após perturbar mulheres e agredir policiais após show

Homem é detido após perturbar mulheres e agredir policiais após show

Homem, de 29 anos, foi conduzido para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro após perturbar mulheres e agredir três policiais militares na saída de show da Expogrande, no Bosque dos Ipês, na Capital. Ele, ainda, ofendeu os militares com xingamentos e precisou usar algemas para ser contido. Conforme o boletim de ocorrência, o […] O post Homem é detido após perturbar mulheres e agredir policiais após show apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, de 29 anos, foi conduzido para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro após perturbar mulheres e agredir três policiais militares na saída de show da Expogrande, no Bosque dos Ipês, na Capital. Ele, ainda, ofendeu os militares com xingamentos e precisou usar algemas para ser contido.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem parou próximo a equipe policial e iniciou conversas sem nexo. Os policiais solicitaram para ao suspeito que fosse para casa descansar, porém ele continuou no local. Os militares repetiram o pedido, que foi atendido.

Ao sair do local, o homem foi até onde duas mulheres estavam no aguardo de carro de aplicativo e começou a perturbá-las. Com a situação, os militares solicitaram novamente para que o autor fosse embora, momento em que ele desferiu soco no rosto de um dos policiais e empreendeu fuga.

O autor foi alcançado por outros policiais e iniciou luta corporal para não ser contido. Ele atingiu o rosto de mais um militar também com soco. Momentos depois, foi contido. Policiais relataram que o suspeito se debatia demasiadamente para ser solto.

Após conterem o homem, os militares foram conversar com as mulheres, que informaram que se aproximaram da viatura com medo, porque o suspeito já havia as abordado. Quanto aos policiais agredidos, um deles sofreu corte na parte interna do lábio superior, enquanto o outro não possui lesões aparentes.

O suspeito foi conduzido à Depac para as providencias cabíveis. Durante a confecção da ocorrência, o homem agrediu mais um policial e desferiu ofensas à equipe da Polícia Civil. Ele necessitou ser algemado durante o procedimento para segurança dos envolvidos.

O post Homem é detido após perturbar mulheres e agredir policiais após show apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas