Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado carbonizado em barraco

Foi identificado pelos vizinhos e um irmão como sendo Paulo Antônio Ferreira Araújo, de 55 anos, o homem encontrado carbonizado na tarde desta segunda-feira (14), em barraco que pegou fogo na Rua Alto da Serra, no Bairro Nova Capital, próximo as Moreninhas, em Campo Grande. Ele morava no local e o corpo foi visto por […] O post Homem é encontrado carbonizado em barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificado pelos vizinhos e um irmão como sendo Paulo Antônio Ferreira Araújo, de 55 anos, o homem encontrado carbonizado na tarde desta segunda-feira (14), em barraco que pegou fogo na Rua Alto da Serra, no Bairro Nova Capital, próximo as Moreninhas, em Campo Grande.

Ele morava no local e o corpo foi visto por um catador de recicláveis ao mexer no entulho.

Conforme informações, a Polícia Militar e a funerária estão no local aguardando a Perícia. Testemunhas disseram que o fogo teria começado na noite de ontem (13), por volta da meia-noite.

Vizinhos contaram que viram Paulo discutir com um homem minutos antes. O irmão dele que está no local, afirma que a vítima era usuária de drogas e fazia uso de bebidas alcoólicas.

O post Homem é encontrado carbonizado em barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.