Diário Digital Homem é encontrado morto em caixa de esgoto de fazenda

Homem é encontrado morto em caixa de esgoto de fazenda

Nesta segunda-feira (01), um homem identificado como João Antônio de Souza, 42, foi encontrado morto dentro de uma caixa de esgoto na Fazenda Santa Catarina, no município de Laguna Carapã. Conforme ocorrência, a vítima trabalhava em um barracão de criação de porcos na companhia do irmão. Após o almoço, ele voltou ao local para fazer a […] O post Homem é encontrado morto em caixa de esgoto de fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (01), um homem identificado como João Antônio de Souza, 42, foi encontrado morto dentro de uma caixa de esgoto na Fazenda Santa Catarina, no município de Laguna Carapã.

Conforme ocorrência, a vítima trabalhava em um barracão de criação de porcos na companhia do irmão. Após o almoço, ele voltou ao local para fazer a manutenção da caixa de esgoto, porém, demorou para retornar.

O irmão de João se preocupou e foi ver o que estava acontecendo, momento em que o encontrou morto na caixa. À polícia, ele relatou que a vítima sempre trabalhou com isso, porém, acredita que tenha passado mal com o cheiro e caído na caixa de esgoto.

Não foi constatado se a vítima morreu antes ou após cair no local, por afogamento. O caso foi registrado em Laguna Carapã como morte a esclarecer.

O post Homem é encontrado morto em caixa de esgoto de fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas