Homem é encontrado morto em varanda de bar

Homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (20), no bairro Nova Lima. Segundo moradores da região, ele vivia em situação de rua e era alcoólatra. A vítima foi encontrada encontrada na varada de um bar coberto por um edredom. De acordo com a proprietária do bar, […] O post Homem é encontrado morto em varanda de bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (20), no bairro Nova Lima. Segundo moradores da região, ele vivia em situação de rua e era alcoólatra. A vítima foi encontrada encontrada na varada de um bar coberto por um edredom.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Homem estava enrolado em um edredom (Foto Luciano Muta)

De acordo com a proprietária do bar, a vítima estava em uma cadeira e foi seu esposo que encontrou o corpo.  Na região todos conheciam a vítima como Luiz, mas não se sabe o seu verdadeiro já que ele não portava documentos pessoais.

Moradores que passavam pelo local afirmaram que conhecia a vítima, pois estava sempre perambulando pelas ruas. Um  comerciante de 66 anos afirma que Luiz sempre era visto bebendo e quase não se alimentava.  A proprietária do bar sempre doava alimentação sempre que ele pedia e também autorizada que a vítima tomasse banho no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia foi até o local para para o levantamento preliminar do local. Incialmente não foi detectado sinais de violência no corpo. Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não há identificação da vítima, pois não foi encontrado nenhum documento pessoal.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Perícia está no local (Foto Luciano Muta)

O post Homem é encontrado morto em varanda de bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas