Homem é encontrado morto na enxurrada

Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, equipe do Corpo de Bombeiros acabou encontrando um homem moto na Vila Carvalho, em Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (29). O corpo da vítima estava na Rua Tinoco de Carvalho, próximo da avenida Fábio Zahran. O homem estava em meio a uma enxurrada quando […] O post Homem é encontrado morto na enxurrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, equipe do Corpo de Bombeiros acabou encontrando um homem moto na Vila Carvalho, em Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (29). O corpo da vítima estava na Rua Tinoco de Carvalho, próximo da avenida Fábio Zahran.

O homem estava em meio a uma enxurrada quando foi visto por um motoristas que passavam. Os condutores acionaram os bombeiros que atendiam o acidente de trânsito próximo. Os militares verificaram que a vítima tinha ferimentos na cabeça e provavelmente era morador de rua.

A Polícia Civil foi acionada. O nome da vítima não foi divulgado. Entre as hipóteses é de que ele tenha levado uma pancada na cabeça ou que possa ter caído e batido no meio fio.

O post Homem é encontrado morto na enxurrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas