Diário Digital Homem é flagrado conduzindo moto com placa adulterada

Homem é flagrado conduzindo moto com placa adulterada

Na tarde desta sexta-feira (05), um homem foi flagrado quando conduzia uma moto com placa adulterada, na rua João Rosa Góes, na Vila Progresso.   A polícia militar recebeu informações de que um motociclista pilotava uma Honda CG 125 Fan, placas DTI-0782,  de Marília-SP, com placas em péssima condição de visibilidade e erguida.   Durante […] O post Homem é flagrado conduzindo moto com placa adulterada apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta sexta-feira (05), um homem foi flagrado quando conduzia uma moto com placa adulterada, na rua João Rosa Góes, na Vila Progresso.  

A polícia militar recebeu informações de que um motociclista pilotava uma Honda CG 125 Fan, placas DTI-0782,  de Marília-SP, com placas em péssima condição de visibilidade e erguida.  

Durante verificação do veículo,  a polícia não encontrava dados compatíveis no sistema policial.  

Questionado se possuía os documentos da moto, o condutor disse que não. Diante disso, os policiais conduziram o motociclista até a delegacia de polícia civil para uma busca mais detalhada e foi constatado que a placa estava alterada.

 Conforme a polícia, a placa que estava na motocicleta, DTI 0782, de Marília-SP, está relacionada a outro veículo. 

O condutor da moto disse que o veículo é de propriedade de seu tio, morador na Aldeia Bororó.

Foi constatado pela polícia civil que a verdadeira placa da moto tem dados de Cuiabá-MT. O veículo não tem queixa de roubo ou furto. 

O veículo e autor foram entregues no 1° Distrito Policial para as providências cabíveis. 

O post Homem é flagrado conduzindo moto com placa adulterada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas