Homem é morto a pauladas e outro fica ferido

A manhã deste sábado (20/3) foi marcada por violência no assentamento Triangulo, em Rio Brilhante. Um homem identificado como Aparecido Ferreira (44) foi assassinado a pauladas e outro foi ferido e encaminhado ao hospital da cidade. O crime aconteceu por volta das 03 horas da manhã. Aparecido foi assassinado com uma paulada na altura da […] O post Homem é morto a pauladas e outro fica ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

A manhã deste sábado (20/3) foi marcada por violência no assentamento Triangulo, em Rio Brilhante. Um homem identificado como Aparecido Ferreira (44) foi assassinado a pauladas e outro foi ferido e encaminhado ao hospital da cidade.

O crime aconteceu por volta das 03 horas da manhã. Aparecido foi assassinado com uma paulada na altura da testa e encontrado em uma cama, no quarto da residência, já a outa vítima foi socorrida e encaminhada para receber os atendimentos médicos.

Por volta das 12 horas, Policiais Militares que investigavam o caso retornavam para a cidade quando avistaram um homem em atitudes suspeitas, caminhando às margens da rodovia, ao abordarem o suspeito ele confessou ter cometido os crimes após desentendimentos com as vítimas.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por assassinato e tentativa de homicídio.

O acusado ainda retornou ao local, junto à polícia, para mostrar onde esconder a madeira usada nos crimes e depois foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem é morto a pauladas e outro fica ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas