Diário Digital Homem é preso após agredir ex-mulher com socos no rosto

Homem é preso após agredir ex-mulher com socos no rosto

Após agredir a ex-mulher com socos no rosto por não aceitar o fim do relacionamento, um homem foi preso na segunda-feira (22) pela Guarda Civil Municipal da Fronteira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na Vila São Pedro, em Ponta Porã (MS). Os guardas receberam a denúncia de violência doméstica e […] O post Homem é preso após agredir ex-mulher com socos no rosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Após agredir a ex-mulher com socos no rosto por não aceitar o fim do relacionamento, um homem foi preso na segunda-feira (22) pela Guarda Civil Municipal da Fronteira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na Vila São Pedro, em Ponta Porã (MS). Os guardas receberam a denúncia de violência doméstica e foram até o local.

A vítima confirmou que o homem havia desferido golpes de soco na região do rosto e na lombar. Além disso, teria feito ameaças segurando uma faca.

Segundo a mulher, ele é usuário de drogas e quando faz uso "se torna uma pessoa violenta".

Além do autor, a vítima é ameaçada pela mãe do mesmo. Em áudios de celular a mulher diz "você que mandou ele para cadeia" e ainda determina que a vítima "suma do seu terreno".

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a vítima para Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem é preso após agredir ex-mulher com socos no rosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas