Diário Digital Homem é preso após esfaquear atual da ex-companheira

Homem é preso após esfaquear atual da ex-companheira

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, em ação conjunta com policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, por tentativa de homicídio. Segundo as investigações preliminares, o suspeito teria ido até à […] O post Homem é preso após esfaquear atual da ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, em ação conjunta com policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, por tentativa de homicídio.

Segundo as investigações preliminares, o suspeito teria ido até à casa de um homem de 28 anos, no bairro Mata do Jacinto, e desferido quatro facadas contra ele, na região torácica. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permanece internada com risco de morte. 

Durante o interrogatório, o detido confessou ter esfaqueado a vítima, alegando legítima defesa. Já a ex-convivente dele, relatou que o autor não aceitava o término por isso esfaqueou a vítima, com quem ela está em um relacionamento atualmente.

Em razão da desproporcionalidade dos ferimentos e a gravidade das lesões, o suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio, que prevê a aplicação de pena de reclusão que varia de seis a 20 anos.

O post Homem é preso após esfaquear atual da ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas