Diário Digital Homem é preso com droga que levaria para Minas Gerais

Homem é preso com droga que levaria para Minas Gerais

Homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas, na MS-156, quando tentava seguir para Minas Gerais com um carro “recheado” de droga. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (01).  Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava fiscalização na via, em Amambai, quando deram ordem de parada ao condutor de […] O post Homem é preso com droga que levaria para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas, na MS-156, quando tentava seguir para Minas Gerais com um carro “recheado” de droga. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (01). 

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava fiscalização na via, em Amambai, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Toyota Etios.

Durante análises ao veículo, policiais encontraram 343 kg de maconha, além de 6,450 kg de skunk. 

O condutor disse que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregar na cidade de Contagem (MG).

Durante a checagem dos agregados do veículo localizou-se indício de adulteração nos sinais identificadores. O homem contou, ainda, que contava com a ajuda de dois outros homens, que estariam em um veículo Peugeot prata como batedores de estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária.

O post Homem é preso com droga que levaria para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas