Homem é preso por agressão seguida de roubo

Na manhã de hoje (03), policiais receberam uma denúncia de briga na rua Lindóia, no bairro Vila Marli na Capital. Ao se deslocarem ao local uma mulher relatou que seu ex companheiro, com quem não tinha contato a dois anos, havia agredido causando lesões no braço e na cabeça, roubado sua bolsa e em seguida […] O post Homem é preso por agressão seguida de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã de hoje (03), policiais receberam uma denúncia de briga na rua Lindóia, no bairro Vila Marli na Capital. Ao se deslocarem ao local uma mulher relatou que seu ex companheiro, com quem não tinha contato a dois anos, havia agredido causando lesões no braço e na cabeça, roubado sua bolsa e em seguida fugido do local.

Ao realizarem buscas pela região avistaram um homem com uma bolsa feminina caminhando de forma apressada. Ao ser abordado, o homem relatou que a mulher morava em Fátima do Sul, assim como ele. E que se prontificou com um amigo para ajudar a mulher a vir até a Capital para buscar um dinheiro de herança familiar.

Relatou que as agressões iniciaram pela mulher e que apenas se defendeu, completando que a bolsa foi levada apenas por afirmar que teria documentos dele na bolsa da vítima, e no bolso da calça do indivíduo, fora encontrado o valor de R$70,00.

A mulher relatou que recebera o valor de R$7.000 (sete mil reais), pela venda de um terreno de seu falecido pai (Vítima do serial Killer que agia na região do bairro Vila Nasser), e que este dinheiro se encontrava em depósito em conta pessoal do banco.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o DEAM, onde realizariam as devidas providências.

O post Homem é preso por agressão seguida de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas