Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por ameaçar ex-mulher e pegar dinheiro a força

Homem foi preso na segunda-feira (10) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, por extorquir a ex-esposa. Ele ameaçou a vítima e obrigou que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tinha na conta bancária. Após a prisão, a polícia conseguiu reaver a quantia. Conforme as investigações, o homem surpreendeu a vítima, […] O post Homem é preso por ameaçar ex-mulher e pegar dinheiro a força apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem foi preso na segunda-feira (10) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, por extorquir a ex-esposa. Ele ameaçou a vítima e obrigou que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tinha na conta bancária. Após a prisão, a polícia conseguiu reaver a quantia.

Conforme as investigações, o homem surpreendeu a vítima, que estava trabalhando, exigindo o dinheiro que ela possuía em uma conta bancária.

A mulher tentou argumentar, dizendo que não poderia entregar, pois tinha despesas para pagar, relativas à filha do casal. Mesmo assim, o autor insistiu e, mediante ameaça, obrigou-a a ir até uma agência bancária, onde a fez tirar extrato da conta e, depois, sacar todo o dinheiro disponível.

Os dois saíram da agência e o homem ainda segurou a vítima por algum tempo, dizendo que não a deixaria em paz. A mulher conseguiu se desvencilhar e foi diretamente à DAM pedir ajuda. A equipe de policiais civis, imediatamente, diligenciou, prendendo o autor em flagrante e devolvendo o dinheiro à vítima.

O post Homem é preso por ameaçar ex-mulher e pegar dinheiro a força apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.