Diário Digital Homem é preso por manter esposa em cárcere privado

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado

Um homem, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 23 de Março, por manter a esposa em cárcere privado, em Aral Moreira (MS). Conforme as informações, a vítima queria se separar devido aos episódios constantes de violência doméstica. No entanto, o auto ficou sabendo da decisão da mulher, passou a agredir e a trancou na residência. […] O post Homem é preso por manter esposa em cárcere privado apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 23 de Março, por manter a esposa em cárcere privado, em Aral Moreira (MS).

Conforme as informações, a vítima queria se separar devido aos episódios constantes de violência doméstica. No entanto, o auto ficou sabendo da decisão da mulher, passou a agredir e a trancou na residência.

A mãe da vítima soube da situação e acionou a Delegacia da Polícia Civil. Em seguida, uma equipe de policiais civis se deslocou até o endereço residencial do autor e constatou a veracidade dos fatos.

Na data, ele foi preso por lesão corporal, injúria e ameaça, tudo em situação de violência doméstica. Além da arma, foram encontradas munições calibre .22 RL intactas e outras já deflagradas.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Aral Moreira para os procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado à Ponta Porã (MS), onde ficará à disposição da justiça.

Além disso, o autor foi encontrado em sua residência com uma arma de pressão (5.5mm) com as características alteradas para receber munição calibre .22 LR (Largo Rifle) e por isso responderá por porte ilegal de arma de fogo.

O post Homem é preso por manter esposa em cárcere privado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas