Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por maus-tratos ao avô de 91 anos

Um homem de 36 anos de idade, foi preso por maus-tratos ao avô de 91 anos. O caso aconteceu no final de semana em uma residência localizada na rua Olegário Alves Dias, no município de Paranaíba (MS). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o assistente social […] O post Homem é preso por maus-tratos ao avô de 91 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 36 anos de idade, foi preso por maus-tratos ao avô de 91 anos. O caso aconteceu no final de semana em uma residência localizada na rua Olegário Alves Dias, no município de Paranaíba (MS).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o assistente social fazendo atendimento ao idoso. O assistente disse à polícia que passava, momento que presenciou o neto gritando e proferindo palavras de baixo calão e ameaçando agredir a vítima.

O mesmo ainda informou que interveio na situação para evitar agressão ao idoso.

Indagado o autor disse que apenas havia discutido com seu avô e relatou ser dependente de drogas. O cabo de vassoura utilizado pelo idoso para se apoiar durante sua locomoção, havia sido partido ao meio pelo suspeito.

Publicidade

O neto foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O post Homem é preso por maus-tratos ao avô de 91 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.